AVISO


Somos um ambiente virtual para a formação de grupos de estudo, que conta com diversos recursos tecnológicos e educacionais orientados para a preparação de concursos públicos, em que cada participante contribui de forma proativa, para que ele e todos os outros possam desfrutar dos diversos benefícios e recursos do site.

Todo os recursos e materiais veiculados em rateiodecurso.org, assim como em seus respectivos subdomínios são produções/realizações/resumos próprios a partir de outras fontes. Todas as fontes utilizadas em nossos conteúdos serão referenciadas de forma aberta e clara.

Todas as referências a conteúdos, incluindo nomes e marcas, utilizadas em nossos sites e ou domínios constituem apenas caráter informativo. Servimos destes para base pedagógica e indicação de estruturação de conteúdo. Imagem meramente ilustrativas.

Este site contém links para outros websites. Não somos responsáveis ​​pelas práticas de privacidade ou pelo conteúdo de tais sites.

 

Qualquer dúvida você pode entrar em contato diretamente e imediatamente com nossas equipes de atendimento para maiores esclarecimentos.

Entenda mais sobre Recursos Educacionais Abertos clicando aqui 


Copyright

Todo o conteúdo de qualquer item adquirido será disponibilizado na forma do REA – Recurso Educacional Aberto, ficando o aluno livre para escolher o uso do seu conteúdo